FIC – Clube de Anfitriões de Hogwarts

CAP 08.1 – O sol, a praia e o Clube Anfitrião

– Então, o sul? – perguntaram os gêmeos em coro olhando para a paisagem de mar calmo esverdeado que se perdia no horizonte em um perfeito dia magicamente preparado para ser próprio ao banho de praia.

– Por que a praia da Família Payton estava disponível. – informou Lloyd feliz olhando para a paisagem sem saber escolher por onde começar.

– É lindo, neh? – perguntou Honey feliz, colocando sua já famosa bóia de plástico.

– Mas – insistiram os gêmeos – já que íamos para algum lugar, tipo, porque não-.

– Caribe? – Earl.

– Brasil? – Eain.

– Claro. – Payton concordou, terminando suas anotações em sua prancheta e a fazendo desaparecer com um gesto – Só teríamos que deixar a Michael, já que ela não tem permissão do Ministério para sair do país.

– Obrigada pela consideração. – Michael ¬¬.

***

 Em um conjunto de pedras – lugar propício para uma bela vista do mar e de toda a extensão da praia –, duas figuras abraçadas suspiram enquanto observam o céu azul:

– É lindo, sir Lloyd. – comentou a menina, encantada com o momento – Ficar a sós com você e olhar o mar… é como um sonho.

– Não é um sonho, princesa. – ele respondeu em tom doce – Se fosse como eu queria, desejaria aparecer nos seus sonhos hoje a noite.

(LAP vomitando arco-íris)

– Aaaaah, sir Lloyd! – a menina se derrete.

Enquanto isso na praia ali próximo:

– Ok, seu tempo acabou princesa! – informou Payton para a menina sentada com o Rei Anfitrião nas pedras, enquanto coordenava a fila das meninas que aguardavam a sua vez para estar com Lloyd – Próxima, se aproxime para a sua vez.

Um pouco mais afastado:

Os gêmeos jogavam vôlei com duas meninas, mas a grande bola coloria foi rebatida para longe por um deles:

– Vá com calma, Earl! – Eain brigou com o irmão, enquanto saia para buscar a bola.

– Desculpa! – pedia Earl, correndo também – Vou pegar!

E assim iniciaram um pega-pega entre irmãos para o delírio das princesas fãs dos gêmeos, enquanto a bola ia para longe sem ninguém para buscá-la.

Perto de onde os gêmeos corriam, embaixo de um guarda-sol:

– Por quê? – Michael se lamentava, abraçando os joelhos, vestindo um agasalho e um shorts, com a desculpa de que não podia sair para o sol, enquanto observava Honey e Aldrich fazendo alongamento na areai. para poderem entrar no mar, junto com um grupo de princesas  – Por que o Clube de Anfitriões está funcionando na praia?

– Não vai entrar no mar, sir Milligan? – perguntou uma menina, porta-voz de um trio que estavam curiosas sobre o anfitrião novato não participar de nenhuma atividade.

– Ah, eu gosto mais de ficar olhando para o mar. – Michael usou a desculpa ensaiada.

– Então, – uma delas foi rápida – estaria tudo bem em nos sentarmos com você?

– Por quê? Vocês estão vestindo roupas de banho tão bonitas, vão em frente e nadem.

– Aaaaaah! – elas felizes com o elogio da forma natural.

Logo atrás de Michael, os gêmeos sentam na areia, cansados, e olham para a movimentação em roda:

– Fomos completamente enganados. – Earl.

– Quem  pensaria que teríamos clientes conosco? – Eain.

– É um bônus para as nossas melhores clientes. – comentou Payton aparatando atrás deles e ajeitando os seus óculos, usando o seu típico tom formal de ameaça do secretário do Clube Anfitrião – Portanto, cumpram sua função.

– Mas, não é justo! – reclamaram os dois – Com convidados a Michael não pode vestir roupas de banho!

– Foi tudo planejado! – anunciou Lloyd, terminando seu trabalho e vindo dar uma pausa em uma cadeira de praia perto deles – Ou pensaram mesmo que eu deixaria minha queridinha exposta aos olhos de inescrupulosos como vocês?!

(LAP: As verdadeiras cenas que se passaram na cabeça de Lloyd sobre Michael na praia, narradas por ele mesmo:

E ao por do sol, Michael e eu daremos um passeio, só nós dois ao longo da costa. E ela para na minha frente, com a brisa do mar agitando seus cabelos curtos e fazendo esvoaçar seu vestido branco, dizendo: quem dera pudermos ficar aqui para sempre, mestre! E então ela sorri daquela maneira adorável.

– Por que ele está vermelho se contorcendo dessa maneira? – perguntou Michael, se aproximando do grupo de anfitriões que davam uma pausa das suas atividades.

– É a mente inescrupulosa dele se manifestando. – responderam os gêmeos.

***

Como já não tinha mais desculpas para se esquivar das princesas que queriam saber o motivo para não participar com os outros das atividades do Clube, Michael resolveu passear pela praia. Foi quando viu Honey sentado na areia acenando feliz enquanto Aldrich verificava a base de uma parede de rochas ao lado dele:

– MIIIIICKY! – o veterano fazia sinal para que ela viesse até eles – Vamos recolher mariscos?!

Michael olhou para o balde rosa ao lado dele, com alguns mariscos, e então o corrigiu:

– Não se diz recolher, Honey. Se diz caçar mariscos. Afinal, eles não ficam simplesmente andando pela praia esperando que sejam recolhidos. – um caranguejo enorme passou ao lado de Michael, e parou aos seus pés esperando para ser recolhido – O quê?! – ela olhou em volta e se viu cercada por outros mariscos fazendo a mesma coisa – Eeeeeh?!… Um balde! Eu preciso de um balde! Um bem grande! – ela pediu desesperada para Honey, começando imediatamente a recolher mariscos junto com ele.

Enquanto isso, Aldrich havia escalado a muralha de pedras, e se deparara com um batalhão de aurores fazendo trabalho em equipe para tirar baldes e mais baldes de mariscos de um contêiner e os enfeitiçando para que fossem gentilmente em direção a praia onde poderia facilmente ser recolhidos.

– Eles queriam se redimir com o Honey. – contou Payton, aparatando ao lado de Aldrich, e marcando como feita uma tarefa da sua prancheta – Pelo incidente da outra vez…

– Hum… – fez Aldrich em resposta.

– YAY! – Honey comemorou lá embaixo – Somos recolhedores de mariscos incríveis!

– Vamos ter uma linda noite com tanta comida, hein?! – Michael cantarolou feliz, colocando mais um balde repleto de mariscos junto com os outros doze que ela já havia enchido – Vai ser delicioso!

– O que está acontecendo aqui? – Lloyd aparada ao lado de Aldrich e Payton, vindo conferir o que seus súditos estavam fazendo.

– Mestre! – Michael o chamou acenando, exibindo orgulhosa o resultado da sua quase-pescaria – Conseguimos o jantar para hoje!

– Conseguiu, minha garotinha linda?! – Lloyd saltou das pedras não se importando em derrubar Payton e Aldrich no processo.

– Hum-hum! – ela concordou com um aceno, arrastando mais um balde completo – Temos um monte de mariscos!

As exclamações de Lloyd e Michael foram altas o bastante para ecoar pela parede de pedras e chamar a atenção dos outros na praia, que se aproximaram para conferir o grande feito.

– Teremos um grande banquete, mestre! – disse Michael, entregando um caranguejo enorme para Lloyd como prova do seu feito.

Se aproveitando da oportunidade para fazer Michael sorrir daquela forma natural que só ela conseguia, perguntou:

– E você gosta de comer caranguejo, Michael?

– Adoro! 😀

– AAAAAAH!!! – Lloyd foi segurado a tempo pelos gêmeos e por Aldrich – Deixa eu apertar as bochechas dela! Só uma vez! Deixa!

Mas então algo assustador aconteceu.

Uma centopéia gigante que estava escondida entre as patas do caranguejo saiu do seu esconderijo tentando fugir daquela multidão de pessoas e causou a maior confusão entre as meninas que assistiam a cena:

– GAAAAH!

– UM MONSTRO!

– SOCORRO!

Sem nenhum momento duvidar da sua capacidade e coragem, Michael largou o balde que segurava, pegou a centopéia com a própria mão e a arremessou para o outro lado das pedras.

– Pronto. – ela disse, batendo a areia das mãos para concluir o trabalho bem feito.

E as meninas rompem em aplausos

– Ei, Michael. – os gêmeos foram para perto dela cochichar, enquanto sorriam para as princesas que comentavam entre elas como sir Milligan era corajoso e másculo.

– Por mais que nos doa pensar que você é uma moleca suja de terra familiarizada com insetos de todos os tipos – Earl.

– Não poderia ter se livrado do bicho de uma forma mais gentil? – Eain.

– Não se preocupem. Seria preciso muito mais do que isso para matá-lo.

– Esse não é exatamente o ponto… – gêmeos em um muxoxo, enquanto Michael era levada para longe pelas meninas que ainda comentavam a forma como ela salvou a todos do terrível inseto.

– Garotas normalmente deveriam agir diferente… – eles concluíram o pensamento, mesmo que a garota em questão já não estivesse ouvindo.

– É como se ela não tivesse medo de nada… – comentou Lloyd, que prudentemente se aproximara para verificar o que os gêmeos inescrupulosos estavam confabulando com a sua filha.

Com a teoria de Lloyd, os gêmeos imediatamente tiveram uma idéia, e trocaram olhares de quem iria aprontar.

– Mestre! Mestre! Pensamos em uma brincadeira divertida! – anunciaram – Chamamos de O grande vencedor será quem descobrir a fraqueza da Michael!

– Isso me soa muito mal O.õ – Lloyd.

– É, não seria um bom jogo. – Earl, com tom falso de quem desiste.

– Afinal, Michael só mostraria a sua verdadeira fraqueza para uma pessoa que ela considerasse digna de saber. – ajudou Eain.

– GAH! – Lloyd.

(LAP: Completamente fisgado! o/)

– Quais são as regras?! – o loiro exigiu saber.

– O prazo é até o por do sol de amanhã! – explicaram os gêmeos com sorrisos de vitoriosos.

– Para tornar as coisas mais interessantes, – Payton apareceu entre eles segurando o que pareciam ser fotos na mão – vou propor um prêmio para o vencedor.

– GAH! – gêmeos e Lloyd vendo que as fotos eram todas de Michael antes de elafreqüentar Hogwarts, com cabelos longos e com roupas de menina.

(LAP: Completamente fisgados! \o/)

– Yay! Podemos brincar também?! – perguntou um sorridente Honey, apontando para ele e para o primo.

– Podem. – declarou Payton, tentando manter as fotos fora do alcance do rei que tentava pegá-las a qualquer custo.

– Como você tem essas fotos, Naoki?

– Tenho minhas fontes. – ele revelou, fazendo as fotos desaparecem com um gesto rápido de varinha, e ajeitando os óculos que escorregavam.

– Miiiichael! – chorou Lloyd, como se a verdadeira tivesse sumido junto com as fotos.

– Começamos… agora?. – perguntou Payton com um sorriso satisfeito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s