B&C Secreto 2011 #04

De: Elô
Para: Thata

Por que não trouxeram o Jun???

– Corre L, eles devem chegar logo. Vamos para o aeroporto. – Thata corria, calçando os sapatos e apurando a amiga. Sho e Nino estavam vindo para o Brasil, mais especificamente para Foz do Iguaçu, gravar um comercial nas Cataratas e Thaiza, como fã louca que era, não poderia deixar de recepcionar seus ídolos no aeroporto.

– Calma Thata, nós chegaremos a tempo. A Elô acabou de me mandar um sms dizendo que o vôo deles está atrasado em mais de 2 horas. – Lhaisa tentou acalmar a amiga.

Assim que terminaram de se arrumar, a mãe de Thata levou-as para o aeroporto, onde umas 20 pessoas estavam aguardando a chegada dos ídolos, não muito famosos na cidade.

Depois de mais de 4 horas de espera no maravilhoso ar condicionado do aeroporto, que aliviava o calor infernal da “cidade forno”, elas puderam ver o avião pousando.

Todas as 20 pessoas que aguardavam, estenderam as enormes faixas, escritas em japonês e até mesmo em português, saudando os ídolos que estavam chegando.

– Tá tudo ok! – Eloise gritou apontando as faixas. (NOTA: sim, é a Eloise que manda em tudo, e a Thata manda na Elô. o/)

*—————————-*

Enquanto isso, no avião…

– Aiin Sho-chan, será que temos fãs esperando por nós no aeroporto? – Nino perguntou, ansioso e muito cansado depois da longa viagem.

– Acho que não. Pelo que me disseram é uma cidade pequena, então eles nem devem saber da nossa existência.

– Hum, estamos pousando. – Nino falou.

Os dois desceram rapidamente do avião e encaminharam-se para dentro do aeroporto, esperando a paz e o sossego, quando ouviram vozes gritando por seus nomes.

– Sho-chan, tá ouvindo? – Nino falou, espantado apontando para dentro do aeroporto.

– Estou sim. Parecem fãs… gritando nossos nomes. HÃ?

Seguiram em frente e puderam ver algumas pessoas – nada assustador demais – segurando faixas e gritando por seus nomes.

            Foram até os detectores de metais, onde Nino passou primeiro. Quando Sho foi passar, ouviu um alarme irritante. Os guardas pediram que ele voltasse e Sho começou a retirar toda e qualquer coisa (sapatos, cinto, relógio, etc.) que tivesse alguma parte de metal, mas cada vez que passava pelo detector, novamente o alarme soava.

*—————————-*

– Thata, o que que tá acontecendo? – Lhaisa perguntou quando notou a demora dos ídolos.

– Parece que o Sho não consegue passar pelo detector de metais.

Nesse momento Sho esticou-se e sua camiseta subiu um pouco, deixando com que Thata vislumbrasse um brilho metálico em sua barriga.

– Meninas, fiquem quietas um pouquinho. – Thata falou.

– Silêncio rapidinho. – Eloise, que segurava uma enorme faixa escrita em japonês “Por que não trouxeram o Jun?”, gritou para as outras e o silêncio reinou.

*—————————-*

De uma hora para outra, depois de um grito de uma das meninas, todas se calaram. Sho e Nino não puderam deixar de perceber o silêncio que havia tomado conta do lugar.

– O que aconteceu, Kazu? – Sho perguntou, já estressado com a história do detector de metais.

– Não sei… mas não deve ser coisa boa. Melhor você arrumar um jeito de sair logo daí. (NOTA: não, eles não conheciam a fama de Foz, mas ficaram com medo igual!)

Sho olhou para o saguão do aeroporto e uma das faixas lhe chamou atenção. Nela estava escrito em japonês “Por que não trouxeram o Jun?” e ao lado da garota que segurava essa faixa, encontrava-se uma mulher.

– Sho, o piercing! – A mulher morena que estava ao lado da garota da faixa gritou em português, mas mesmo assim, chamou a atenção de Sho, que ergueu a camisa e vislumbrou o piercing que havia recolocado no dia anterior.

– Sho-chan, eu não acredito que você colocou o piercing novamente! – Nino olhou indignado para o amigo – Tira logo essa merda e vamos embora.

Sho rapidamente tirou o piercing e seguiu para fora do aeroporto, passando pelas fãs. Ao passar pela mulher morena que havia lembrado-o do piercing, ele parou e deu-lhe alguma atenção.

– Autografa meu iPhone? – Thata estendeu seu celular para que Sho autografasse.

NOTAS FINAIS: Eloise continua indignada por não terem trazido o Jun junto, mas fica feliz ao ver o tanquinho de Sho quando ele tira o piercing. Thaiza ganha autógrafos de Sho e Nino no iPhone e morre de felicidade. Lhaisa ampara a amiga.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s